abril 01, 2011

Todo dia ela faz tudo sempre igual

Às vezes algumas pessoas ficam simplesmente chocadas quando digo que acordo suuuuuper cedo, e é suuuper cedo mesmo, para me exercitar. Um único dia da semana, segunda-feira, eu me permito acordar as 6:45, e eu considero esse o meu dia predileto, enquanto ouço o resto do mundo reclamar.
Pois bem.. quando eu não acordo para correr ou para fazer pilates, eu acordo para ir na psicóloga ou, pasmem!!!!, para levar a minha irmã no cursinho no sábado E no domingo. Mas eu garanto que apesar do som chato do despertador, ninguém nunca vai me ver mau humorada pela manhã, porque eu acordo feliz. Mesmo. Aquela felicidade irritante, sabe?
E eu acho que o motivo é simples: eu amo tudo o que eu faço. Sem hipocresia. Eu me vejo finalmente ligada em exercícios físicos que me dão prazer, ao contrário da tortura que eu via na musculação; eu acordo para ir assistir às aulas de um curso que eu escolhi fazer; até mesmo acordo feliz porque sei que ninguém merece ter que assistir de sábado e domingo uma maratona de aulas e ainda fazer simulados, tendo que que pegar o metro e camelar até o cursinho.
Então são pequenas coisas que já me dão força logo cedo. Acho que aos poucos eu estou descobrindo o meu espaço, as minhas possibilidades, e fazendo as escolhas que eu acho mais acertadas para a minha vida.
E o resultado tem sido muito bom. Cada dia eu aprendo um pouco mais sobre mim, me familiarizo com os meus sentimentos e desenvolvo todo o potencial que eu acredito ter. Claro que eu tenho preguiça e de vez em quando os problemas aparecem. Nesses dias eu me dou folga. Eu aprendi que a gente não precisa sofrer. As coisas vão acontecendo..

0 comentários:

Postar um comentário