junho 17, 2011

Inacabado

Eu não sei se ele sabe o quanto eu o amo. Eu não sei se algum dia eu vou conseguir contar. Mas acho que no fundo, ele sente. E isso para mim basta.
Eu não sei descrever todo amor que existe dentro de mim. Toda a admiração, todo o orgulho. Ele mudou a minha vida. Sempre que eu paro para pensar em como as coisas seriam se esse homem não tivesse cruzado o meu caminho, me vem um branco. Eu não seria quem eu sou hoje, eu não seria feliz como eu sou hoje, e isso é impensável. Acho que até Deus sabia disso, e por isso tratou de cruzar logo as nossas vidas.
Ele é o meu mundo. Tudo o que eu faço, tudo o que eu desejo ser.. é tudo por ele. Eu sinto que eu posso ser a melhor pessoa do mundo, porque ele me dá todas as oportunidades.
Eu choro de emoção só de tocar no nome dele.. é uma coisa louca. É amor de verdade. É como se o mundo parasse. E pode até parar, que para mim não vai importar, contanto que nós estejamos juntos.
Eu acho que ele não faz ideia do quanto eu o amo. Eu não sei se algum dia eu vou conseguir contar. Mas hoje ele me abraçou forte, e disse que eu faço falta. E isso para mim basta.

0 comentários:

Postar um comentário